quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Final de Julho na Creche Criança Feliz - Obras

Enquanto esteve fechada para o atendimento as crianças. O trabalho foi duro pra deixar o ambiente ainda melhor para receber as crianças. Buscando oferecer um trabalho ainda melhor e maior conforto para os nossos pequenos.
Um sonho que vem sendo buscando há muito tempo no CMEI Criança Feliz, era fechar o refeitório da instituição e no decorrer deste ano esse sonho começa a tornar-se realidade, porém sozinhos não podemos nada, assim contamos com o apoio de nosso Prefeito Sr. Nelson Guindani, do então secretário de Educação Rogério Bilibio e nossa coordenadora Lourdes Brandão, juntamente com nossa APP, que vem arrecadando verbas através de ações entre amigos e promoções, e agora em julho com a mudança do Secretário de Educação, assumindo a secretaria Sr. Ricardo Nodari, nos apoiou em dar seqüência e colocar em prática o tão sonhado feito.
Em fase de conclusão da obra aproveitamos para agradecer as autoridades citadas, e a todos que de alguma forma contribuíram para que esse sonho se torna-se realidade.