sexta-feira, 18 de maio de 2012

MAMÃE!

                  Mês de maio, mês da mamãe. Dias lindos, ensolarados mas com uma pitada de frio,  brisa gelada ao amanhecer e vento gélido ao entardecer. Isso não importa, meu coração esta sempre quentinho, coberto de amor, meu corpo aquecido pelas roupas quentinhas que você compra, lava, passa e me veste após um banho quentinho e cheiroso, e sinto o deslizar de suas mãos quando passa a pomada, talquinhos e me proteje com as roupas cheirosas.
                   Você não sabe mamãe, mas sinto o cheiro gostoso da comida que prepara, e vejo com quanto carinho e dedicação faz meu mamá. Eu ainda não sei falar e me expressar como gostaria, mas queria que soubesses que cedo quando acordo, posso até chorar, resmungar, não querendo sair de seu lado, mas sei que precisas trabalhar, como as professoras da CRECHE me falam: "A mamãe foi trabalhar para comprar as coisas que você gosta, não precisa chorar", vou para os braços dela e confio em suas palavras, e confio em você também mamãe. E tenho certeza que é verdade, pois você faz o possível para me agradar, me ensinando como ser um adulto responsável.
                  Na CRECHE com as professoras e colegas ensaiamos muito para homenageá-la em seu dia.
A professora nos falava: "vamos fazer bem lindo,  mamãe merece", ela não cansava de ensaiar e eu imaginava como você ficaria feliz em me ver lá na frente, representando.
                  Mamãe, agradeço à Deus por ser teu filho (a), e por  você ser essa pessoa maravilhosa, linda e compreensiva.
                  Eu sou apaixonado por você. Não me cansarei de lhe dizer: EU TE AMO, EU TE AMO...
(autoria professora Carmen Ghiggi).











                Hoje, queria oferecer-lhe as mais lindas flores, mas entre elas decidi entregar-lhe a flor que nasceu do amor, seu e de papai. Eu, a flor mais linda que vive em seu jardim, que você rega com tantos cuidados para crescer, ser feliz e amar-te eternamente.


PRESENTE PARA MAMÃE...
CADERNO DE RECEITA!


EU SOU SUA MELHOR RECEITA MAMÃE!