domingo, 25 de julho de 2010

TENHO UM CORPO PERFEITO, SAÚDAVEL PORTANTO, SOU FELIZ.

Após muitas pesquisas com os pais, explorações e estudos concluímos que devemos ter responsabilidade e sensibilidade quando trabalhamos com um corpo em transformação e desenvolvimento. Cada criança é única e merece ser respeitada em suas particularidades. Trabalhar a tríade: Criança, saúde e movimento são algo grandioso, uma vez que busca o prazer e a alegria espontaneamente.
Como é meu corpo? Sou feliz quando estou alimentado, agasalhado, vivo em um lugar harmonioso e perto de quem me ama e quer me proteger. Segundo a Declaração dos Direitos da Criança ONU 20/11/59 “ A criança deve ser educada num espírito de compreensão, tolerância, amizade, fraternidade e paz entre os povos”.
Professora: Carmen
Auxiliar: Daniela