segunda-feira, 21 de junho de 2010

CHÁ DAS VOVÓS DO MATERNAL II “A”

Eu tenho uma história. Esta história teve inicio dentro da barriga de minha mãe, pois eu nasci do amor de papai e mamãe. Em meio ao afeto carinho e atenção eu nasci. Desde então começou minha história de vida. Foi assim que o Maternal II “A”, professoras Carmen e Daniela, em meio a muitas curiosidades desenvolveram o tema que explorava toda a trajetória de vida da criança até os três anos de idade.
Entre muitas atividades significativas vale ressaltar a tarde festiva que envolveu as avós, maternas e paternas, de todas as crianças.
Ao saborear um delicioso chá com muitas gostosuras, embaladas pelo som do acordeom, pode-se perceber a satisfação das vovós e vovô que se fizeram presentes. Sabemos que o amor de vovó e vovô é imensurável, pois segundo palavras de uma Vovó: “Quando se é mãe fica-se doente, e quando se é vovó tem-se uma recaída”.