sábado, 26 de março de 2011

BOAS VINDAS

As professoras e direção do CMEI Criança Feliz recepcionaram as crianças no ano de 2011 com todo o carinho, prova disso foram as mensagens deixadas nas portas e nos corredores da instituição, com recadinhos de boas vindas, com os mais variados temas, se sobressaindo os palhacinhos, muito festivos como a data propunha, voltas para a escola, pois é assim que desejamos que esse novo ano seja para todos que gostamos muito!
Mais uma vez criançada, sejam muito bem vindas entre nós!
Recadinho das professoras e direção























O painel para os aniversariantes também foi pensado na alegria que contagia a todos, palhaços... sempre eles alegrando e descontraindo, levando as mensagens de felicitações que queremos passar.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem sou EU...

Explorando sua própria imagem e a imagem das outras crianças no espelho, ao mesmo tempo em que brincam com as diferenças, começam a identificar quem são e como são, passa a se reconhecer como pessoas com características únicas.

Professoras: Solange
Patrícia













quinta-feira, 10 de março de 2011

Festa de Carnaval C.M.E.I Criança Feliz

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Das festas populares do Brasil, o carnaval é, sem dúvidas, a mais grandiosa delas e uma das poças manifestações folclóricas que ainda sobrevivem e conseguem envolver o grande público.
Representando essa manifestação folclórica que é o carnaval a C.M.E.I Criança Feliz organizaram uma festa de carnaval nesse dia 04 de Março de 2011. As crianças representando a cultura do carnaval brasileiro entram num mundo colorido de alegria e fantasia cantando e dançando.